Polícia Civil de Muriaé ajuda a apurar latrocínio de idosa em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Muriaé ajudou a apurar um caso de latrocínio que aconteceu no fim do mês passado, em Divino, no distrito de Bom Jesus.

Na ocasião, a aposentada Nairza dos Santos Santiago, de 79 anos, foi assassinada com um tiro na nuca. Nairza teve sua casa invadida por um grupo de homens, entre três ou quatro, que amarraram seu marido e começaram a procurar por dinheiro. Ao tentar fugir, a idosa foi baleada e morreu no local.

Um menor confessou ter assassinado a aposentada. Ele foi capturado pela Polícia Civil de Divino, junto com um comparsa que participou do assalto. O menor ainda relatou sobre outros envolvidos, que já estão sendo procurados pela Polícia Civil. O maior se encontra preso e o menor está sendo liberado hoje, devido não poder ficar na cadeia pública por mais de cinco dias.

A equipe de investigadores do Dr. Rangel (Muriaé), Dr. Fábio (Carangola) e Drª. Daniele (Divino) trabalharam na apuração do caso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo