Jovem é preso por furto de bicicleta em Muriaé



Um jovem de 18 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (20), após furtar uma bicicleta na região central de Muriaé.

Por volta das 4h, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo negro, trajando camisa verde com azul e bermuda jeans havia acabado de arrombar uma corrente de aço e subtraído uma bicicleta que estava acorrentada em uma grade em frente a agência dos Correios, na Praça Coronel Pacheco de Medeiros. Segundo a denúncia, o autor estava em uma bicicleta e saiu empurrando o veículo furtado.

Após rastreamento, militares localizaram a bicicleta furtada na Rua Getúlio Vargas, na Barra. Ela estava escondida em um beco. Em continuidade ao rastreamento, a PM recebeu nova denúncia de que o infrator estava pela Avenida Maestro Sansão, no Centro, próximo ao Centro Administrativo Municipal. No local, o criminoso foi abordado e confessou o crime.




Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia. A bicicleta furtada e a do autor foram apreendidas.

O proprietário da bicicleta furtada não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.