Jovem é preso por tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite desse domingo (6), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé

Por volta das 20h, militares receberam informações fidedignas de um informante, que preferiu ter sua identidade preservada por medo de represálias, que pela Rua Portugal, no bairro São Cristovão, continuava ocorrendo intenso tráfico de drogas, sendo que o indivíduo estaria utilizando uma residência abandonada, cujos fundos dá acesso a um terreno vago, para guardar o entorpecente ali comercializado.

O informante disse ainda ter presenciado por diversas vezes tal indivíduo guardando entorpecentes em um relógio de energia elétrica, localizado em um muro ao lado de uma escada pertencente à referida residência. Ainda segundo o informante, o autor após guardar os entorpecentes no local denunciado posiciona-se sentado em um bar localizado próximo à referida residência, onde aguardava o contato dos usuários para a venda do entorpecente.

Diante das informações, os policiais realizaram uma campana por aproximadamente vinte minutos, de onde tinham visão nítida do local, sendo que perceberam que tal indivíduo realizava contato com transeuntes e descia pela escada alvo da denúncia, onde mexia no referido relógio de energia elétrica e entregava algum objeto aos transeuntes. Em seguida, permanecia nas imediações do referido bar.

Dada a fundada suspeita de que a denúncia procedesse, os PMs deslocaram à frente do referido bar e abordaram o indivíduo, sendo verificado o referido relógio de energia elétrica, onde visualizaram o abordado mexendo, onde foram encontrados seis invólucros de cocaína, além de diversos invólucros vazios localizados no chão próximo ao local. Foi realizada busca pessoal no autor, sendo localizado no bolso de sua bermuda o total de R$ 456,00 em notas de diversos valores.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo este conduzido juntamente com os materiais que foram apreendidos à Delegacia de Polícia onde sua prisão foi ratificada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo