Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Cardoso de Melo

Um jovem de 21 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (29), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que três indivíduos estariam com uma carga de drogas e teriam entrado em uma residência na Rua Francisco Cardoso de Melo, no bairro Cardoso de Melo.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com um cidadão na garagem, que estava aberta. Ao perceber a presença policial, ele evadiu para o interior da casa, sendo perseguido e abordado.

Após buscas no imóvel, foram localizados nove papelotes de cocaína, uma porção de maconha e um cigarro da mesma substância, uma balança de precisão, documentos pessoais em nome de outra pessoa, a quantia de R$ 194,00 em dinheiro, um cordão dourado, um relógio e um aparelho celular.

Durante o desenrolar da ocorrência, o autor acabou informando que havia dispensado uma barra de maconha nos fundos da residência. Durante varredura no terreno, foi encontrada meia barra de maconha.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo