Home / Notícias / Policiais / Dois são presos com arma, munições, drogas e rádio comunicador no Santa Terezinha

Dois são presos com arma, munições, drogas e rádio comunicador no Santa Terezinha

Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (3), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas dando conta de que indivíduos, já conhecidos no meio policial, estariam realizando tráfico de drogas pela Rua Divino, no bairro Santa Terezinha, sendo que eles teriam invadido uma residência desabitada e estariam de posse de arma de fogo. Ainda segunda denúncias, um deles estaria realizando diversos roubos pela cidade.

Diante da denúncia, foi realizada uma incursão pelo bairro e feito um cerco ao imóvel, momento em que militares perceberam um indivíduo arremessando dois objetos no canto de uma escada, sendo que um dos objetos aparentava ser uma arma de fogo. O suspeito saiu correndo, pulando muros e quintais vizinhas, e foi perseguido. Após rastreamento, ele foi localizado na laje de uma casa na Rua Palma, tratando-se de um jovem, de 21 anos.




Ao verificarem o material dispensado no local denunciado, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e totalmente carregado, e um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM. Na residência, foi abordado outro indivíduo, de 41 anos. Durante buscas, foram localizados no local um pote plástico contendo em seu interior 13 pinos de cocaína, três buchas de maconha, três munições calibre 9mm (de uso restrito) e um aparelho celular.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *