Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada deste sábado (18), suspeito de tráfico de drogas no bairro Planalto, em Muriaé.

Por volta de 1h30, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas via 190 dando conta de que um cidadão negro, magro, estatura mediana, trajando camisa verde e bermuda azul, estaria sentado em uma calçada pela Rua Elizabete de Almeida e realizando o tráfico de entorpecentes. Segundo as denúncias, ele deixava as drogas escondidas em um mato próximo ao meio fio da calçada.

Diante da denúncia, a equipe do Tático Móvel, comandada pelo sargento Gravel e composta pelo cabo Janunzi e soldado Michel, procedeu ao local e deparou com um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado.

Após varredura nas imediações, a guarnição logrou êxito em localizar um invólucro com sete buchas de maconha, escondido no local denunciado. Os policiais ainda procederam a residência do autor, onde tiveram a entrada franqueada e foi encontraram uma balança de precisão e mais uma bucha de maconha.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo