Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nesta segunda-feira (8), durante uma operação de batida policial na Rua Miradouro, no bairro Santa Terezinha em Muriaé, policiais militares avistaram um indivíduo tentando adquirir substâncias entorpecentes através da janela de uma residência.

Imediatamente, os policiais realizaram uma abordagem ao suspeito, de 18 anos, confirmando o flagrante de tráfico de drogas. O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais. O usuário não estava de posse de nada ilícito e foi levado na condição de testemunha.

Durante a ação, foram apreendidos os seguintes materiais:

* 01 bucha de maconha
* 01 pedra de crack
* 02 papelotes de cocaína
* 01 aparelho celular
* R$ 590,00 em moeda corrente

A presença da polícia na região visa coibir atividades ilícitas e garantir a segurança da comunidade. A colaboração da população é fundamental para manter a ordem e contribuir para um ambiente mais seguro para todos.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e continuará atuando de forma incisiva contra o tráfico de drogas e outras práticas criminosas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo