Padre é agredido durante tentativa de assalto em casa paroquial em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um padre de 61 anos foi agredido durante uma tentativa de assalto na casa paroquial, ao lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro do Porto, em Muriaé, na tarde desse domingo (31). Um jovem de 29 anos foi preso acusado de participação no crime.


O padre Carlos de Henrique Mariosa estava na casa paroquial quando alguém tocou o interfone informando que tinha uma entrega para ele. Ao abrir a porta, dois indivíduos desconhecidos começaram a agredi-lo e passaram a exigir o dinheiro que ele tinha guardado no local.

Os criminosos chegaram a amarrar o padre e o agrediram mais. Em determinado momento, o pároco pediu para que fosse solto para mostrar onde estava o dinheiro, foi quando ele saiu correndo e se trancou em um quarto, onde gritou por socorro.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar um dos assaltantes, que ficou ferido ao pular um muro de cinco metros durante a fuga.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o outro criminoso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo