Jovem é preso suspeito de enterrar drogas às margens do Rio Muriaé



Um jovem de 27 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (7), por tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria enterrando drogas nas margens do Rio Muriaé, nas proximidades da Rua Jerusalém, no bairro Padre Tiago.

No local, militares depararam com um cidadão saindo da margem do rio com uma enxada nas mãos. Ele foi abordado, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.




Após varredura nas imediações, os policiais encontraram em meio à vegetação, debaixo de uma moita de mato, uma sacola com 75 buchas de maconha e duas barras da substância.

Em continuidade as buscas, a equipe da PM localizou, enterrado ao solo, outra sacola com uma barra de maconha e quatro pedaços de pasta base de cocaína.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas e outros crimes.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.