Home / Notícias / Policiais / Jovem é suspeito de abusar de irmãs de 3 anos em Muriaé

Jovem é suspeito de abusar de irmãs de 3 anos em Muriaé

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde desse sábado (16), suspeito de estupro de vulnerável em Muriaé. Ele acabou sendo liberado pela polícia.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde o médico de plantão relatou que deram entrada no nosocômio duas irmãs, ambas de 3 anos de idade. Elas apresentavam corrimento vaginal e dores na mesma região.

Durante exame preliminar, o médico constatou o rompimento do hímen de uma delas e verificou que a outra menina apresentava pequenas lesões. Ele estranhou o comportamento das crianças, que estavam em estado de choque, chegando a chorar e inicialmente se recusando a falarem sobre o ocorrido. Em determinado momento, uma das meninas disse que o namorado de sua mãe tocava em suas partes íntimas com os dedos, chegando a introduzir o dedo na sua vagina.




A equipe policial fez contato com a avó das crianças, que relatou que, na sexta-feira (15), foi dar banho em uma delas e a menina passou a reclamar de dores na vagina. Há três meses, ela já havia contado que o namorado de sua mãe a beijava na boca.

O autor foi localizado e negou que tivesse contato com as crianças. Ele foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia. A mãe das meninas também foi levada para prestar esclarecimentos.

As meninas passaram por exame junto ao médico legista, que a princípio não constatou os abusos. O flagrante não foi ratificado e o suspeito foi liberado pelo delegado de plantão.




Em contato com o Guia Muriaé, familiares do suspeito voltaram a negar os fatos, dizendo inclusive que o relacionamento dele com a mãe das meninas segue normal.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Jovens são presos por tráfico de drogas no distrito de Belisário

Dois jovens foram presos, no final da tarde dessa sexta-feira (3), suspeitos de envolvimento com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre