Home / Notícias / Policiais / Homem é preso ao tentar furtar depósito de materiais de construção em Muriaé

Homem é preso ao tentar furtar depósito de materiais de construção em Muriaé

Um homem de 30 anos foi preso, na madrugada deste domingo (14), por tentativa de furto em Muriaé.

Por volta das 3h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que havia um cidadão dentro de um depósito de materiais de construção, localizado na Rua Eloar Enneo Stoque Jr., na Barra. Foi informado ainda que o indivíduo havia usado uma escada para escalar o muro da frente e estaria furtando materiais no local.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com o autor saindo do depósito. Ao perceber a presença policial, ele correu para o interior do mesmo. Durante varredura pelo local, a entrada foi possível pois o autor havia arrombado o portão de acesso pelo lado de dentro, o meliante foi encontrado atrás de alguns sacos de cimento. Foi constatado ainda que o autor tinha separado, em uma caixa plástica modelo, vários materiais e colocado em bicicleta, que utilizaria para evadir do local.




No local, se fez presente o proprietário do depósito, que reconheceu todo o material que seria furtado. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Comandante do 47º BPM participa de Encontro de Comunidades Operacionais

Aconteceu na quarta-feira (22), em Juiz de Fora, o Encontro de Comunidades Operacionais (ECO). Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *