Home / Notícias / Policiais / Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Padre Tiago

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Padre Tiago

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (30), suspeito de tráfico de drogas no bairro Padre Tiago, em Muriaé.

Por volta das 17h30, durante patrulhamento pelas proximidades do trevo do bairro Porto, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo de camisa branca e bermuda listrada estava no banco de acesso ao bairro Padre Tiago praticando tráfico de drogas. Segundo a denúncia, após o contato com os usuários de drogas, o autor deslocava para uma rua abaixo do ponto onde ficava, pegava algo e voltava.

Diante da suspeita, os militares procederam ao local e depararam com um indivíduo como as mesmas características passadas pelo denunciante. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo a quantia de R$ 120,00 em notas de diversos valores. Ao verificarem a rota denunciada, contando com o apoio da cadela Flecha da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados), foi encontrado enterrado em um barranco, que fica abaixo de uma casa, 13 sacolés de cocaína, uma porção maior da mesma substância, cinco sacolés de crack, dois sacolés de maconha e material para endola de drogas. Na casa do autor, foi encontrado outro sacolé de cocaína.




O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. Na última quinta-feira (26) a polícia já tinha deparado com ele no mesmo local, porém na oportunidade ele conseguiu fugir.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Tiago

Um jovem de 20 anos foi preso, na tarde dessa sexta-feira (13), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *