Jovem leva cinco multas e é preso por direção perigosa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista foi preso, na noite desse sábado (3), pelo crime de direção perigosa em Muriaé.

Por volta das 23h, durante patrulhamento pelo bairro São Pedro, uma equipe policial deparou com um motociclista realizando contato em um bar, localizado na Rua Maria Conceição Sabino, local este alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.

Ao avistar a viatura policial, ele arrancou bruscamente e saiu em alta velocidade, sentido a BR 356. A guarnição então iniciou perseguição e deu várias ordens de parada, contudo o motociclista prosseguiu em direção ao Centro.

Durante a fuga, o motociclista efetuou várias manobras perigosas (como de zigue-zague), além de conversões proibidas. Nas proximidades da Avenida Constatino Pinto, no Centro, ele levou uma das mãos na cintura, como se tivesse dispensando algo. Ele seguiu sentido a Avenida Doutor Passos, na Barra, e acabou abordado por uma equipe policial.

Ao desembarcar da motocicleta, o autor a deixou cair, vindo a derramar combustível na via, haja vista que ela estava sem a tampa do tanque de combustível. Foram verificados os documentos de porte obrigatório, sendo o condutor devidamente habilitado, bem como a moto estava devidamente licenciada.

Diante dos fatos, o autor foi preso, pois colocou em risco a sua própria integridade física e de terceiros que faziam uso da via pública. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Uma guarnição PM retornou até a Avenida Constatino Pinto e realizou uma varredura no local onde o autor teria dispensado algo, porém nada de ilícito foi encontrado.

No total, foram lavrados cinco autos de infração de trânsito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo