Polícia Militar registra furtos a comércios no Centro e Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quarta-feira (18), furtos a comércios localizados nos bairros Centro e Dornelas.

Por volta das 2h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Afonso Canedo, no Centro, onde uma loja de eletrodoméstico havia sido arrombada. Pelo local, não conseguiram verificar o que havia sido furtado, uma vez que a loja encontrava-se trancada e não foi possível localizar o proprietário ou responsável. Somente na tarde desta de hoje os funcionários da loja chegaram ao local e confirmaram que a porta de vidro teve um trinco danificado, por onde o autor conseguiu abri-la. Após quebrar o vidro do mostruário, o autor subtraiu 13 aparelhos celulares de marcas e modelos diversos, que estavam a uma distância de cerca de 2 metros da referida porta de entrada. De acordo com o gerente da loja, os aparelhos estavam avaliados em R$ 6 mil. A PM recebeu informações de que um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de furtos foi vistos nas proximidades. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito. A loja possuía alarme, mas ele não disparou. A ação foi registrada por câmeras de segurança que poderão auxiliar na identificação do autor.

Já por volta das 17h, a PM realizada patrulhamento pelo bairro Dornelas e foi solicitada pelo proprietário/gerente de um supermercado, localizado na Rua Paschoal Demarque, que relatou que um indivíduo de estatura mediana, cor morena, entrou em seu estabelecimento e furtou um frasco de condicionador. Diante das informações, os policiais iniciaram rastreamento e localizaram o autor pela ponte da Barra. Após busca pessoal, foi localizado o condicionador que havia sido furtado. Indagado sobre os fatos, o autor relatou que iria vender o produto para comprar droga. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo