Jovem que atirou em estudante em Muriaé alega que estava drogado

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (4), após atirar em uma estudante em Muriaé.

A vítima, de 15 anos, foi baleada, por volta das 7h, na Avenida Antônio Tureta, no bairro São Joaquim. Ela estava esperando por uma amiga para irem juntas a escola, quando acabou sendo atingida por um tiro no braço direito, que transfixou, e por um disparo de raspão na mão direita. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Paulo.

Durante rastreamento, o atirador acabou sendo localizado correndo sentido ao bairro Dornelas, com um revólver nas mãos. Ele foi abordado e preso. A arma se tratava de um revólver calibre 32 e estava com todas as munições deflagradas. Questionado sobre os fatos, relatou que havia pego a arma emprestada com um cidadão, de 25 anos, que também foi encontrado e preso. Na casa dele os policiais ainda encontraram um colete balístico.

Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o revólver e o colete ora apreendidos. Eles foram apresentados a autoridade policial para demais providências.

A princípio não há motivação para o crime, o autor alega que estava sob efeito de substância entorpecente e ainda que teria distúrbio mental.

Em entrevista, o sargento José Roberto falou sobre a ocorrência:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo