Home / Notícias / Policiais / PM persegue e prende ladrão de carros em Muriaé

PM persegue e prende ladrão de carros em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
Um homem de 55 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (14), após um furto de carro em Muriaé.

O furto ocorreu na Rua Lacir Goulart da Silva, no bairro Coronel Izalino, nas proximidades da Casa de Saúde Santa Lúcia.

Na noite de ontem, a vítima tinha estacionado seu automóvel Chevrolet Corsa pelo local. No início da manhã de hoje, não mais o encontrou.




Durante rastreamento, militares depararam com o veículo na região do Rosário. Foi dada ordem de parada, contudo o condutor evadiu sentido a Avenida Juscelino Kubitschek e passou a realizar diversas manobras perigosas, colocando em colocando em risco os pedestres e demais condutores.

Após intensa perseguição, o carro foi encontrado abandonado na Rua Antônio Rogério de Castro, próximo a Igreja do Evangelo Quadrangular.

Nesse ínterim, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor estaria escondido no estacionamento de uma obra, localizada nas proximidades onde o veículo foi abandonado.




Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, mas acabou sendo contido. Com ele foram encontradas algumas ferramentas, que seriam usadas no furto de carros, bem como documentos veículos, incluindo de um Volkswagen Gol, com sinalização de furto na cidade de Carangola.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. O carro foi removido ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Batida entre carro e moto deixa um ferido na BR-116, em Muriaé

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *