Jovem suspeito de roubo é preso com drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (5), por tráfico de drogas em Muriaé. Ele é suspeito ainda de um roubo ocorrido na noite de domingo (4) na região central da cidade.


Por volta das 18h, em continuidade ao rastreamento dos autores de um roubo a mão armada ocorrido na Praça João Pinheiro, no Centro, militares procederam a residência de J.R.S., já conhecido no meio policial e que foi identificado pela vítima. Foi feito contato com sua genitora, que informou que, desde o crime cometido, ainda não havia chegado em casa, não sabendo informar por onde ele estava.

Já por volta das 20h, durante deslocamento pela Rua Dr. Newton Resende, no bairro Encoberta, policiais depararam com J.R.S. Ao perceber a viatura policial, os PMs perceberam que ele dispensou algo ao solo. Foi procedida a abordagem, contudo nada de ilícito foi encontrado em poder do mesmo. Ao verificarem o material dispensado, foi localizado um pequeno frasco de fermento em pó, que continha em seu interior cinco pedras de crack e nove pinos de cocaína.

Ele confirmou a participação e disse que foi convidado por seu comparsa, que alegou estar sem dinheiro para o consumo de entorpecentes. De posse de um simulacro, eles foram até a região central da cidade e roubaram a carteira de um cidadão, que continha em seu interior a quantia de R$ 500 em moeda corrente. Em seguida, pagaram um taxista a quantia de R$ 30 para que os levassem ao bairro Santa Terezinha, mais precisamente no local conhecido como Morro da Bucania, onde se esconderam em uma casa abandonada. Disse ainda que usaram o dinheiro para adquirir drogas, para revenda e uso. Na residência, foi recolhido o simulacro usado no crime.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o segundo autor, que foi identificado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo