Jovens são presos com 11 papelotes de cocaína em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos, na madrugada deste domingo (30), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.


Por volta das 1h30, durante patrulhamento preventivo pela Avenida Prefeito Francisco Teodoro Filho, no bairro São José, militares depararam com uma motocicleta de cor vermelha com dois ocupantes. Ao avistar a viatura policial, o condutor realizou uma manobra de retorno e evadiu sentido a BR 116.

Diante da situação suspeita, o veículo foi perseguido e foi dada ordem de parada, sendo que o condutor acatou após a passarela. Quando pararam, o passageiro arremessou um invólucro em um trecho com grama, às margens do Rio Muriaé. Após varredura no local, o invólucro foi localizado, sendo verificado que ele continha em seu interior 11 papelotes de cocaína. Os policias ainda procederam a residência do condutor da motocicleta, onde localizaram, após buscas, um invólucro com certa quantidade de maconha.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo