Ladrão assalta loja no bairro João XXIII



Um estabelecimento comercial foi roubado, na noite dessa sexta-feira (9), no bairro João XXIII, em Muriaé.

A vítima relatou a polícia que, por volta das 19h, foi surpreendida por um indivíduo branco, baixo, magro, cabelo claro, trajando bermuda clara listrada, camisa branca e com uma camisa do time do Corinthians cobrindo o rosto.

Ele apontou para a vítima uma arma de fogo, que aparentava ser um simulacro, e exigiu que ela passasse o dinheiro. A vítima entregou diversas notas de R$ 20, totalizando aproximadante R$ 200. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.




Durante rastreamento, militares depararam com um indivíduo com as mesmas características do assaltante, contudo ele trajava roupas diferentes.

Foi feito contato na residência do mesmo, sendo que sua genitora franqueou a entrada da polícia. Nada de ilícito foi encontrado na casa e nem foram encontradas as vestimentas usadas no crime, motivo pelo qual ele acabou liberado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.