Home / Notícias / Policiais / Jovem é preso após roubar correspondente bancário em Muriaé

Jovem é preso após roubar correspondente bancário em Muriaé

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (24), após assaltar um correspondente bancário em Muriaé.

O crime aconteceu por volta das 15h, na Rua João Dornelas, no bairro Dornelas. A vítima relatou que um indivíduo moreno, magro, estatura mediana, de boné, trajando camisa rosa desbotada, bermuda e chinelo, chegou ao estabelecimento, sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, vindo a subtrair a quantia de R$ 2.960,00 em dinheiro e moedas. Logo em seguida, evadiu a pé, sentido ao bairro Aeroporto. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do correspondente bancário.

Com base nas imagens, a PM iniciou rastreamento. Enquanto realizavam o rastreamento do autor do roubo, uma equipe policial deparou com dois indivíduos em atitude suspeita pela Rua Nilson de Melo Pena, no bairro Cardoso de Melo. Ao perceberem a viatura policial, eles empreenderam fuga a pé, sentido ao bairro Bom Pastor. Durante a fuga, os militares perceberam que um deles dispensou um objeto ao solo. No local, foi encontrada uma garrucha desmuniciada. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram encontrados. A arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia.




Em continuidade ao rastreamento, a PM chegou até o suspeito, morador da Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, no bairro Aeroporto. Em contato com o mesmo, ele franqueou a entrada da polícia na sua residência. Questionado sobre a denúncia, ele confessou o crime e entregou um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos, e a quantia de R$ 890,00, que alegou ser tudo que havia roubado do estabelecimento.

Durante parlamentação, o autor ainda assumiu uma tentativa de roubo a outro correspondente bancário, ocorrida por volta das 13h, na Rua Benedito Valadares, na Barra. Ele também é suspeito de pelo menos outros dois assaltos à mão armada tendo como alvos comércios da cidade, sendo um no Dornelas e outro na Barra, crimes estes que também foram registrados por câmeras de segurança, porém o mesmo negou a autoria.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.




Em entrevista, o Tenente Evandro Messias falou sobre a resposta rápida da PM:

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Motociclista fica ferido na BR-116 e Bombeiros resgatam jiboia em residência em Muriaé

Na tarde desta quarta-feira (24), um acidente de trânsito foi registrado na BR-116, em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *