Loja de rede de varejo é arrombada no Centro de Muriaé



Mais um arrombamento a estabelecimento comercial registrado na cidade de Muriaé, desta vez o alvo foi uma loja de uma grande rede de varejo, que fica localizada na rua Pascoal Bernadino, no Centro, que foi arrombada na noite deste domingo (5).




Populares acionaram a Polícia Militar após verem a porta com sinais de arrombamento. Militares fizeram o cerco, mas não havia ninguém dentro da loja e aparentemente nada foi roubado.

A PM tentou fazer contato com o responsável pela loja, porém só compareceu o dono do imóvel que ficou de tentar encontrar o gerente do comércio.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rede Atividade
Foto: Pedro Vardiero

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Loja de rede de varejo é arrombada no Centro de Muriaé”

  1. muriaense says:

    isso nunca vai acabar pq a policia prende mas o juiz solta

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.