Três jovens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico no São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na tarde desta segunda-feira (17), três jovens e apreendeu um adolescente suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Pedro.


Por volta das 15h, a PM recebeu informações anônimas que davam conta de que um indivíduo estaria transitando numa moto furtada próximo a uma boca de fumo na tentativa de comprar drogas. O autor, de 21 anos, foi abordado próximo a um escadão e policiais constataram que a motocicleta que ele conduzia estava com chassi raspado e placa que pertencia a um veículo emplacado em Ponte Nova.

Ao realizaram incursão na Rua Cândida Pereira, policiais se depararam três indivíduos. Ao notarem a presença dos policiais, os indivíduos demonstraram extremo nervosismo e foram abordados. Eles foram abordados e identificados, se tratando de dois jovens de 18 anos e um adolescente de 15. Com um dos autores foi encontrado a quantia de R$ 23,75.

Próximo onde os autores encontravam-se, policiais notaram a terra remexida. Com o auxilio de um pedaço de pau, a reviraram e encontraram três tabletes de maconha, cinco buchas da mesma droga, além de uma balança de precisão e sacolés. Nas proximidades do local foi encontrado ainda um estojo de munição calibre 380.

Diante dos fatos, os autores foram presos por tráfico de drogas e o adolescente apreendido. O outro autor, que estava na motocicleta, também foi preso por receptação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo