Loja é assaltada na região central de Muriaé



Um comércio foi roubado, na tarde dessa quarta-feira (14), na região central de Muriaé.

O crime aconteceu, por volta das 17h, na Rua Coronel Adolfo Gusman. O proprietário do estabelecimento foi surpreendido por um indivíduo negro, estatura mediana, trajando blusa escura, calça camuflada e de capacete na cabeça.

Ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo um cordão, uma pulseira e uma aliança, todos de ouro, além de documentos pessoais, cartões bancários, um aparelho celular e a quantia de R$ 400 em dinheiro.




Após o fato, o criminoso evadiu do local na garupa de uma motocicleta Honda CBX 200 Twister, de cor vermelha, que era conduzida por um comparsa, sendo que o mesmo permaneceu lhe aguardando nas imediações.

Ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.