Mãe é detida após abandonar adolescente com necessidades especiais em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 32 anos foi presa, na tarde desta terça-feira (16), pelo crime de abandono de incapaz em Muriaé.

Por volta das 14h, em apoio ao Conselho Tutelar, a Polícia Militar compareceu à Rua Maria da Conceição Sabino, no bairro São Pedro, onde denúncias anônimas davam conta de que um adolescente, de 14 anos, portador de necessidades especiais, encontrava-se sozinho no interior de sua residência e sua genitora havia saído de casa sem deixar ninguém cuidando do mesmo.

Segundo denúncias, o problema seria recorrente, sendo que o adolescente ficava sozinho e gritava e chorava a noite toda. Ainda de acordo com as denúncias, ele costumava ficar nervoso e agitado, tentando quebrar tudo no interior do imóvel, pois não recebia os devidos medicamentos no momento certo.

No local, foi constatado que o adolescente realmente encontrava-se sozinho. Também foi constatado que a residência estava com mau cheiro, havia roupas espalhadas por toda casa, comida estragada espalhada pelo local, dentre outros problemas que faziam com que o ambiente ficasse insalubre.

Nesse ínterim, chegou ao local a mãe do adolescente. Ela relatou que havia deixado seu filho sozinho no local para ir até o posto de saúde com a finalidade de fazer um curativo em um dos dedos do pé.

Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia. Já o adolescente foi assistido pelo Conselho Tutelar e levado para a Casa Lar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo