Mais dois postos de combustíveis são roubados durante a madrugada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após dois roubos seguidos na terça-feira (5), criminosos voltaram a agir na madrugada desta quinta-feira (7) e cometeram mais dois roubos seguidos tendo novamente como alvos postos de combustíveis na cidade de Muriaé.


O primeiro roubo aconteceu, por volta das 2h, no bairro Dornelas. Um frentista foi rendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CBX 200 Strada, de cor roxa. O condutor era moreno, alto, magro, trajava jaqueta de cor cinza. Já o garupa era branco, magro, altura mediana, trajava calça jeans e camisa de cor branca. O passageiro desembarcou e, de posse de um revólver, anunciou o assalto, subtraindo R$ 200.

Na sequência, os autores evadiram e seguiram sentido a Barra, onde assaltaram outro posto de combustíveis. Eles também renderam o frentista e desta vez roubaram a quantia aproximada de R$ 220. Após o fato, evadiram sentido a BR 356, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo