Home / Notícias / Policiais / Menor é apreendida por desacato no São Cristovão e homem é preso por desobediência na Barra

Menor é apreendida por desacato no São Cristovão e homem é preso por desobediência na Barra

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu uma menor por desacato e prendeu homem por desobediência. As ocorrências foram registradas na quinta-feira (3).

Por volta das 11h30, na Rua Carlos Dias Góes (foto), no bairro São Cristóvão, militares tentavam localizar o representante legal do menor apreendido, J.V., momento em que T.A.S, de 17 anos, passou pelo local e ao visualizar a viatura policial a mesma veio a debruçar na janela desta, onde a menor encontra-se apreendida, e começou questionar e orientá-la o que dizer em seu depoimento na Delegacia de Polícia. Neste momento um policial deu ordem para que a mesma se retirasse do local, contudo esta começou a debochar do trabalho da PM, vindo a dizer os seguintes dizeres: “Vocês são um bando de cachorro, são tudo safados”. A adolescente foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia.

Por volta das 23h, na Rua Antenor Mazorque Sobrinho, na Barra, militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e deram ordem para que ambos se posicionassem para uma busca pessoal. J.P.S., de 20 anos, atendeu imediatamente a ordem, contudo S.S.P, de 20 anos, ofereceu resistência passiva, sendo necessário controle de contato para que ele ficasse em posição de busca. Foi encontrado em um banco onde os indivíduos estavam assentados um cigarro de maconha. Foi dado voz de prisão aos dois jovens que foram conduzidos à Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Dois corpos são encontrados dentro de carro incendiado em Muriaé

Um carro foi encontrado incendiado, no início da manhã desta sexta-feira (19), na zona rural …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *