Menores colocam fogo em residência no Napoleão

Guia Muriaé no WhatsApp

Menores colocam fogo em residência no Napoleão

Dois menores colocaram fogo em uma residência abandonada na Rua Virginia Napoleão, no bairro Napoleão. O incêndio, que não deixou feridos, começou no final da tarde desta quarta-feira (15) e foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Na casa, de 3 cômodos, haviam apenas alguns móveis que acabaram queimados. O foco principal do incêndio foi no quarto da residência. Na sala, que tinha um colchão estendido no chão, havia muito lixo acumulado e alguns preservativos usados jogadas pelo local.

Segundo populares, os menores, que teriam idade de 14 e 16 anos, teriam sido expulsos de casa por seus pais, sendo que um deles seria morador do Santana, e desde então estariam morando juntos na casa. Ainda de acordo com os populares, os menores já estão há bastante tempo causando transtornos pelo bairro, inclusive a Polícia Militar já esteve na casa poucas semanas atrás para retirar os invasores, que na ocasião não se encontravam por lá.

A Defesa Civil será acionada para avaliar a situação do imóvel. O proprietária do imóvel não foi localizado.

Veja mais fotos:

Fonte e fotos: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo