Home / Notícias / Policiais / Menos de 3 horas após ser roubado, motoboy encontra veículo abandonado em Muriaé

Menos de 3 horas após ser roubado, motoboy encontra veículo abandonado em Muriaé

Um motoboy teve seu veículo roubado, na noite dessa terça-feira (5), no bairro São Gotardo, em Muriaé. Menos de três após o assalto, a vítima encontrou sua motocicleta abandonada no bairro João XXIII.

A vítima contou à polícia que, por volta das 21h, foi procurado para fazer uma corrida até o bairro da Barra, marcando de encontrar com o solicitante na Rua Professora Zirlene Aparecida de Carvalho, no bairro São Gotardo.




Logo que chegou ao local, o motoboy foi surpreendido por dois indivíduos, que saíram de um matagal. Ambos estavam encapuzados e um deles empunhava um revólver. Eles anunciaram o assalto e subtraíram a motocicleta da vítima e ainda seu capacete. Após o fato, os criminosos evadiram sentido ao bairro São Francisco.

O motoboy comunicou o fato a Polícia Militar, que iniciou rastreamento. A vítima também espalhou mensagens pelas redes sociais falando sobre o roubo e pedindo ajuda para achar seu veículo.

Já por volta das 23h30, a vítima recebeu informações de que uma motocicleta com as mesmas características da sua estava abandonada no bairro João XXIII, próximo ao loteamento Augusto de Abreu.

No local, o motoboy constatou que se tratava de seu veículo. A motocicleta estava sem a chave de ignição e sem o capacete. Por se tratar de um local escuro e temendo que os infratores retornassem, a vítima empurrou o veículo até Avenida José Máximo Ribeiro e acionou a PM.

A PM realizou rastreamento e vasculhou as imediações, mas os autores não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM prende jovem e apreende 132 papelotes de cocaína em Muriaé

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (20), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *