Menos de 3 horas após ser roubado, motoboy encontra veículo abandonado em Muriaé



Um motoboy teve seu veículo roubado, na noite dessa terça-feira (5), no bairro São Gotardo, em Muriaé. Menos de três após o assalto, a vítima encontrou sua motocicleta abandonada no bairro João XXIII.

A vítima contou à polícia que, por volta das 21h, foi procurado para fazer uma corrida até o bairro da Barra, marcando de encontrar com o solicitante na Rua Professora Zirlene Aparecida de Carvalho, no bairro São Gotardo.

Logo que chegou ao local, o motoboy foi surpreendido por dois indivíduos, que saíram de um matagal. Ambos estavam encapuzados e um deles empunhava um revólver. Eles anunciaram o assalto e subtraíram a motocicleta da vítima e ainda seu capacete. Após o fato, os criminosos evadiram sentido ao bairro São Francisco.




O motoboy comunicou o fato a Polícia Militar, que iniciou rastreamento. A vítima também espalhou mensagens pelas redes sociais falando sobre o roubo e pedindo ajuda para achar seu veículo.

Já por volta das 23h30, a vítima recebeu informações de que uma motocicleta com as mesmas características da sua estava abandonada no bairro João XXIII, próximo ao loteamento Augusto de Abreu.

No local, o motoboy constatou que se tratava de seu veículo. A motocicleta estava sem a chave de ignição e sem o capacete. Por se tratar de um local escuro e temendo que os infratores retornassem, a vítima empurrou o veículo até Avenida José Máximo Ribeiro e acionou a PM.

A PM realizou rastreamento e vasculhou as imediações, mas os autores não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.