Menos de 3 horas após ser roubado, motoboy encontra veículo abandonado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motoboy teve seu veículo roubado, na noite dessa terça-feira (5), no bairro São Gotardo, em Muriaé. Menos de três após o assalto, a vítima encontrou sua motocicleta abandonada no bairro João XXIII.


A vítima contou à polícia que, por volta das 21h, foi procurado para fazer uma corrida até o bairro da Barra, marcando de encontrar com o solicitante na Rua Professora Zirlene Aparecida de Carvalho, no bairro São Gotardo.

Logo que chegou ao local, o motoboy foi surpreendido por dois indivíduos, que saíram de um matagal. Ambos estavam encapuzados e um deles empunhava um revólver. Eles anunciaram o assalto e subtraíram a motocicleta da vítima e ainda seu capacete. Após o fato, os criminosos evadiram sentido ao bairro São Francisco.

O motoboy comunicou o fato a Polícia Militar, que iniciou rastreamento. A vítima também espalhou mensagens pelas redes sociais falando sobre o roubo e pedindo ajuda para achar seu veículo.

Já por volta das 23h30, a vítima recebeu informações de que uma motocicleta com as mesmas características da sua estava abandonada no bairro João XXIII, próximo ao loteamento Augusto de Abreu.

No local, o motoboy constatou que se tratava de seu veículo. A motocicleta estava sem a chave de ignição e sem o capacete. Por se tratar de um local escuro e temendo que os infratores retornassem, a vítima empurrou o veículo até Avenida José Máximo Ribeiro e acionou a PM.

A PM realizou rastreamento e vasculhou as imediações, mas os autores não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo