Militares do 47º BPM realizam operação simulada no Nova Muriaé II

Guia Muriaé no WhatsApp

Como parte das atividades do curso de nivelamento do Tático Móvel, policiais militares do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé realizaram, na tarde desta sexta-feira (9), uma operação simulada no Residencial Nova Muriaé II, no distrito de Vermelho.


Sob supervisão de oficiais da 4ª Companhia de Missões Especiais (GATE e Choque), os policiais simularam o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que seria um ponto de tráfico de drogas. A residência foi toda preparada pelos instrutores, que esconderam drogas e armas de fogo em diversos locais. Além de abordar os presentes no imóvel, os policiais realizaram uma minuciosa busca na residência. Toda simulação foi avaliada pelos oficiais, que elogiaram o desempenho dos alunos.

O curso de nivelamento do Tático Móvel foi iniciado na última terça-feira (6) e terminou neste sábado (10), com a realização de uma operação real no bairro Aeroporto. 16 militares de Muriaé e região participaram do curso.

Confira mais fotos na galeria abaixo:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo