Home / Notícias / Policiais / PM registra tentativa de roubo a bar e roubo de celular na Barra

PM registra tentativa de roubo a bar e roubo de celular na Barra

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de tentativa de roubo a um bar e um roubo de celular, ambas no bairro Barra, no mesmo horário, às 14h.

A tentativa de roubo ocorreu na Rua Gil Moreira (foto). O proprietário de um bar relatou que dois indivíduos, já conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos, adentraram no seu estabelecimento e passaram a intimidá-lo e agredi-lo. Após as agressões, eles passaram a dizer que o bar lhes pertencia e subtraíram duas garrafas de bebida. Durante rastreamento, a PM logro êxito em abordar os autores, de 28 e 40 anos. Questionados, eles afirmaram que cometeram o roubo devido o fato de o dono ser um “safado”, que teria feito uma ocorrência contra eles. A dupla foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia.

O roubo aconteceu na Rua Osvaldo Cruz. As vítimas, 16 e 17 anos, relataram que foram abordadas por um indivíduo moreno claro, com uma cicatriz no rosto, uma tatuagem na mão direita, trajando blusa verde e bermuda marrom. Com a mão na cintura dizendo estar armado, ele levou os adolescentes até a Rua Júlio Brandão e subtraiu de um deles um aparelho celular e do outro a quantia de R$ 2. Após o fato, o autor ameaçou as vítimas, dizendo que se chamassem a polícia iria matá-lo. Diante da ameaça, a PM só foi acionada cerca de duas horas e meia após os fatos, prejudicando assim o rastreamento. As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *