Home / Notícias / Policiais / PM registra tentativa de roubo a bar e roubo de celular na Barra

PM registra tentativa de roubo a bar e roubo de celular na Barra

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Militar de Muriaé registrou ocorrências de tentativa de roubo a um bar e um roubo de celular, ambas no bairro Barra, no mesmo horário, às 14h.

A tentativa de roubo ocorreu na Rua Gil Moreira (foto). O proprietário de um bar relatou que dois indivíduos, já conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos, adentraram no seu estabelecimento e passaram a intimidá-lo e agredi-lo. Após as agressões, eles passaram a dizer que o bar lhes pertencia e subtraíram duas garrafas de bebida. Durante rastreamento, a PM logro êxito em abordar os autores, de 28 e 40 anos. Questionados, eles afirmaram que cometeram o roubo devido o fato de o dono ser um “safado”, que teria feito uma ocorrência contra eles. A dupla foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia.

O roubo aconteceu na Rua Osvaldo Cruz. As vítimas, 16 e 17 anos, relataram que foram abordadas por um indivíduo moreno claro, com uma cicatriz no rosto, uma tatuagem na mão direita, trajando blusa verde e bermuda marrom. Com a mão na cintura dizendo estar armado, ele levou os adolescentes até a Rua Júlio Brandão e subtraiu de um deles um aparelho celular e do outro a quantia de R$ 2. Após o fato, o autor ameaçou as vítimas, dizendo que se chamassem a polícia iria matá-lo. Diante da ameaça, a PM só foi acionada cerca de duas horas e meia após os fatos, prejudicando assim o rastreamento. As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM de folga apreende adolescente com motocicleta roubada em Muriaé

Na tarde de sábado (13), um adolescente de 16 anos foi apreendido com um veículo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *