Moradores de Muriaé morrem em acidente em Teresópolis

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Cacau Repórter
Dois moradores de Muriaé morreram em um acidente, ocorrido no final da noite dessa sexta-feira (17), no km 83 da BR 116, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu por volta das 23h no viaduto do bairro Meudon. Um Gol, com placas de Muriaé, seguia sentido Minas Gerais, quando colidiu com um Fiesta, placas de Ipatinga, que também estaria seguindo no mesmo sentido.

Duas pessoas que estavam no Gol morreram no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais são um homem de 48 anos e uma mulher de 72, ambos moradores de Muriaé. O homem foi identificado como Fernando e a mulher seria sogra dele.

Foto: Cacau Repórter

O acidente ainda deixou outras cinco pessoas feridas. Todas foram socorridas e levadas para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Vídeo do local do acidente

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Cacau Repórter

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo