Home / Notícias / Policiais / PM recupera caminhão furtado no Bela Vista e registra furto de motocicleta na Barra

PM recupera caminhão furtado no Bela Vista e registra furto de motocicleta na Barra

A Polícia Militar de Muriaé recuperou, nesta segunda-feira (19), um caminhão furtado no bairro Bela Vista e registrou o furto de uma motocicleta na Barra.

Por volta das 15h30, a PM foi acionada e compareceu a um pátio, localizado às margens da BR 116, no bairro Bela Vista, onde o solicitante, de 35 anos, relatou que localizou seu caminhão, um Ford F-4000, cor azul, placa de Mar de Espanha (MG), estacionado pelo local. Segundo o solicitante, o veículo havia sido furtado no dia 17 de janeiro no município de Sapucaia (RJ) e ele desde então vinha percorrendo as cidades da região na tentativa de localizá-lo. O caminhão foi removido para o pátio credenciado onde irá passar pela Perícia Técnica antes de ser liberado para o proprietário.

Já por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu a um restaurante, localizado às margens da BR 116, na Barra, onde o solicitante, de 36 anos, relatou que trabalha como motoboy e havia deixado sua motocicleta, uma Honda CG 125 Titan, cor cinza, equipada com um baú de cor branca, estacionada em frente ao estabelecimento com a chave na ignição e um capacete, tendo se ausentado por cerca de 20 minutos. Ao retornar, notou que a mesma havia sido furtada. A PM realizou intenso rastreamento, contudo a motocicleta não foi localizada até o momento.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *