Home / Notícias / Policiais / Moto é tomada de assalto no bairro Dornelas

Moto é tomada de assalto no bairro Dornelas

A Polícia Militar de Muriaé registrou um roubo de veículo, no final da manhã desse domingo (2), no bairro Dornelas.

Por volta das 11h30, militares compareceram à Rua Francisco Miguel Dornelas, onde a vítima relatou que trafegava com sua motocicleta Honda CG 150 Titan EX, cor preta, placa NYE-6116, licenciada em Muriaé, levando na garupa sua esposa.

Em determinado momento, a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor preta. O garupa era um rapaz mulato, magro, baixo, trajava camisa branca e bermuda de cor verde. Rapidamente, ele desceu da moto e puxou violentamente o cordão foliado de ouro do pescoço da vítima, exigindo ainda que retirasse do dedo a aliança de ouro.




Em seguida, determinou que o casal se afastasse. O criminoso então assumiu o controle do veículo e a dupla evadiu, cada um em uma moto, sentido a saída do bairro Dornelas, sentido a BR 116.

A vítima conseguiu anotar a placa do veículo em que os infratores chegaram ao local, sendo OWQ-2270. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que se tratava de uma motocicleta que foi roubada no dia 31 de março, na Avenida Monteiro de Castro, na Barra.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Suspeito de roubos na BR-116 é preso com carro clonado em Muriaé

Nesta terça-feira (4), por volta das 11h, a equipe da Polícia Rodoviária Federal de Muriaé …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre