Home / Notícias / Policiais / Homem tem moto roubada ao parar em redutor de velocidade em Muriaé

Homem tem moto roubada ao parar em redutor de velocidade em Muriaé

Um motociclista teve seu veículo tomado de assalto, na tarde dessa sexta-feira (31), na cidade de Muriaé.

Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Monteiro de Castro, na Barra, onde o funcionário de uma empresa de peças automotivas relatou que estava conduzindo a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor preta, placa OWQ-2270, licenciada em Muriaé, de propriedade da empresa.

Ao parar no redutor de velocidade próximo ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), ele foi abordado por dois indivíduos a pé, aparentemente menores de idade. Um deles era moreno e o outro branco, ambos de estatura mediana. O moreno sacou uma arma de fogo, aparentemente uma garrucha, e anunciou o roubo, exigindo que a vítima passasse o veículo.




Além da moto, eles levaram o capacete particular da vítima. Após o fato, os autores seguiram sentido a Rua Marechal Floriano, também na Barra, onde subtraíram o capacete de uma mulher, porém a vítima não foi localizada e até o presente momento não registrou ocorrência e nem fez contato com a polícia. O roubo do capacete foi registrado por câmeras de segurança de um comércio.

Durante o desenrolar da ocorrência, o proprietário da empresa entrou em contato com a polícia relatando que recebeu informações de que o veículo estaria transitando pelo bairro Aeroporto.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Motorista abandona veículo após provocar acidente e capotar no bairro Prefeito Hélio Araújo

O condutor de uma caminhonete é procurado pela polícia. Ele é suspeito de provocar um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *