Motocicleta abandona é encontrada no Primavera e assalto é registrado na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na madrugada desta quarta-feira (24), um veículo abandonado no bairro Primavera e um roubo na Barra.


Por volta das 2h, policiais realizavam patrulhamento pela Alameda dos Oitis, no bairro Primavera, quando se depararam com a motocicleta Sundown Max, cor preta, abandonada na via pública. Populares relataram aos policiais que a referida motocicleta estava no local desde a manhã do dia anterior. A motocicleta, que estava sem chaves e destrancada, foi removida ao pátio credenciado.

Já por volta das 3h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Lincoln Marinho, na Barra, onde as vítimas, dois homens com idades entre 27 e 28 anos, relataram que estavam transitando pelo local quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CBX 200, cor amarela. O carona de posse de uma garrucha anunciou o assalto e levou das vítimas dois aparelhos de celular, uma carteira contendo cerca de R$ 40,00 e diversos documentos pessoais. Após o roubo, os autores evadiram tomando rumo ignorado. Foi feito rastreamento, contudo sem êxito. As vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo