Disputa pelo tráfico de drogas teria motivado os últimos homicídios em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na sexta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 27 anos, no município de Muriaé, suspeito de ter participado dos últimos três homicídios ocorridos na cidade.

Ele estaria envolvido nas mortes de um jovem de 18 anos, crime ocorrido no dia 23 de junho; de um rapaz de 21 anos, homicídio praticado no dia 27 de junho; bem como de um homem de 40 anos, que teria acontecido no dia 1º de julho.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Muriaé, Delegado Tayrony Espíndola, durante as investigações relacionadas ao primeiro homicídio, respectivamente, apurações indicaram que, dias antes, o investigado teria adquirido a motocicleta utilizada no crime, CB 300, de cor amarela. No dias em que os fatos ocorreram, a vítima caminhava na companhia de sua namorada e de outro adolescente, durante a tarde, quando foi surpreendida pelo investigado.

O homem teria se aproximado, pilotando a motocicleta, e desferido vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que chegou a ser socorrida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. “A motivação do crime ainda é apurada, mas as suspeitas são de que as três mortes estariam relacionadas a acertos de contas, decorrentes do tráfico de drogas”, explicou.

Segundo a autoridade policial, depois desse crime, o suspeito teria retornado à mesma loja onde teria adquirido o veículo e trocado por outra motocicleta, Titan branca, que teria sido utilizada para executar o homem de 40 anos. Em se tratando do outro homicídio, que vitimou o jovem de 21 anos, suspeita-se da participação de mais um indivíduo.

Ainda conforme o Delegado, “pela suspeita de se tratar do mesmo autor, os crimes serão reunidos para serem investigados em bloco”. Ele informou que espera concluir os três inquéritos policiais no prazo máximo de 60 dias e enviar as conclusões à Justiça, com indiciamento(s).

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo