Motoqueiro embriagado bate em carro estacionado em Muriaé



Um motoqueiro embriagado sofreu um acidente, na madrugada desta terça-feira (1), no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 4h, a Polícia Militar compareceu à Rua Muriaé, onde o condutor de uma motocicleta cor prata, teria perdido controle do veículo e batido na traseira de um automóvel, que estava estacionado pelo local.

O condutor da moto sofreu ferimentos na face e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital São Paulo. Após ser medicado, ele foi liberado.




A equipe da PM percebeu que o motoqueiro apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Além do hálito etílico, os policiais perceberam que ele apresentava falta de equilíbrio e capacidade motora. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os militares ainda verificaram que a carteira de habilitação do condutor estava vencida desde outubro de 2017.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.