Motorista de aplicativo é vítima de assalto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite de sábado (14), um motorista de aplicativo, de 27 anos, foi alvo de um assalto enquanto realizava uma corrida na estrada de São João do Glória, na zona rural de Muriaé.

Segundo informações fornecidas pela vítima às autoridades, o incidente ocorreu após dois indivíduos embarcarem no veículo na Avenida Antônio Tureta, localizada no bairro São Joaquim. Eles solicitaram uma corrida até a comunidade e, chegando ao destino, pediram ao motorista que aguardasse enquanto eles pegavam o dinheiro para pagar a corrida.

No entanto, após cerca de 15 minutos, os dois passageiros retornaram. Foi nesse momento que um dos indivíduos, armado com uma faca, anunciou o assalto. Eles roubaram um celular e a quantia de R$ 70,00 em dinheiro.

Depois do assalto, a dupla fugiu da cena do crime. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente realizou buscas na região. No entanto, até o momento, os suspeitos não foram localizados.

O motorista, além de ter passado por uma experiência traumática, sofreu prejuízos financeiros e perda de propriedade pessoal. Casos de assaltos a motoristas de aplicativo têm sido um problema crescente, e medidas de segurança, tanto por parte das empresas de transporte quanto das autoridades, estão sendo debatidas para garantir a segurança dos motoristas e passageiros.

As investigações estão em andamento, e a polícia trabalha para identificar e prender os suspeitos envolvidos neste assalto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo