Motorista desvia de carro e bate contra toco de árvore no Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, no final da manhã desta quarta-feira (21), um acidente de trânsito com vítima no bairro Cardoso de Melo.


Por volta das 11h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Vivalde de Souza, onde a vítima, de 19 anos, relatou que transitava do Dornelas sentido ao Cardoso de Melo e, ao efetuar uma curva, deu de cara com outro veículo, que não souber identificar, e para não bater de frente acabou desviando e vindo a chocar-se contra um tronco de uma árvore no canteiro que divide a rua com a rodovia. Após ser solicitado a documentação de porte obrigatório, o motorista apresentou apenas o CRLV 2014 e alegou que não possuía CNH.

A vítima sofreu lesões leves na face e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde recebeu o devido atendimento. O motor do veículo ficou bastante danificado e um guincho foi solicitado para a remoção do mesmo.

A PM confeccionou um Auto de Infração de Transito (AIT) por dirigir sem possuir habilitação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo