Motorista embriagado é preso após bater em dois carros estacionados em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi preso, na madrugada deste domingo (6), por embriaguez ao volante em Muriaé.

A Polícia Militar foi acionada pelos proprietários de dois carros que estavam devidamente estacionados pela Rua Maximiano Fraga, no bairro João XXIII. Eles estavam dormindo e acordaram com um barulho de uma batida na via pública.

Ao verificarem, constataram que seus veículos foram atingidos por uma caminhonete, sendo que o condutor do veículo fugiu do local. Um dos carros ficou bastante danificado na parte traseira e lateral do motorista, enquanto o outro sofreu avarias na porta lateral do motorista.

Após rastreamento, militares conseguiram localizar o autor, que apresentava sintomas de embriaguez. Ele relatou que voltava de uma festa e que perdeu o controle de seu veículo vindo a atingir os carros.

O homem foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal onde passou por teste do bafômetro, sendo constatada a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e seu veículo apreendido. A caminhonete ficou com a parte frontal bastante danificada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Tem que dar nomes aos bois, assim quem sabe terão mais prudência e não beber antes de dirigir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo