PM de Muriaé prende suspeito de homicídio e outras quatro pessoas

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa terça-feira (27), uma ação da Polícia Militar de Muriaé terminou com cinco presos, entre eles um suspeito de homicídio.


Após informações de que um cidadão acusado de um homicídio ocorrido no bairro São Gotardo e com mandado de prisão em aberto estaria escondido em uma residência no bairro Cerâmica, militares deslocaram ao local para averiguar a situação.

No local, os policiais abordaram o suspeito de homicídio e outros três jovens. Foram apreendidas oito munições, 18 pedras de crack, uma porção de maconha, dois celulares, uma balança de precisão e material para embalo de drogas.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

O homicídio

No dia 9 de outubro, Vinicius Cesário da Silva Rodrigues, de 18 anos, foi baleado Rua Vicente Vargas de Castro. Os autores estavam de moto. Vinicius chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Naquela ocasião, a PM prendeu um dos suspeitos e localizou na casa de outro um colete balístico e seis munições. A moto usada no crime também acabou apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo