Motorista sob efeito de álcool e droga foge da polícia e bate em placa em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (22), pelo crime de conduzir veiculo sob efeito de álcool e droga em Muriaé. Ele fugiu de uma abordagem policial e acabou batendo em uma placa de trânsito.


Por volta das 3h, durante patrulhamento pelo bairro Padre Tiago, policiais militares depararam com um Volkswagen Gol transitando em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada ao condutor, que chegou a diminuir a velocidade do carro, dando a entender que pararia o automóvel, porém ele acelerou repentinamente e empreendeu fuga pela BR 356, seguindo sentido ao Porto.

A equipe policial perseguiu o veículo e, próximo ao trevo da Gávea, o motorista perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e bateu em uma placa de trânsito. Após a batida, o condutor ainda tentou evadir do local a pé, porém foi abordado e preso. Questionado sobre os fatos, o autor disse ser inabilitado e ainda afirmou ter feito uso de uma lata de cerveja e dois papelotes de cocaína. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que teve como resultado 0,29 mg/l.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo