Mulher é presa após agredir o marido com garrafada na cabeça no bairro Primavera

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 56 anos foi presa, na noite de domingo (11), após desferir uma garrafada no seu marido no bairro Primavera, em Muriaé.


Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Alameda Pires, onde informações davam conta de um desentendimento entre marido e mulher em um bar. No local, constataram a veracidade dos fatos e apuraram que, em determinado momento da discussão, a mulher se apoderou de uma garrafa de cerveja vazia e desferiu um golpe atingindo seu marido, de 56 anos, na cabeça. O SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros. A vítima apresentava um pequeno corte na região do couro cabeludo do lado direito. A autora apresentava um pequeno corte no dedo indicador da mão direita, ocasionado no momento em que a garrafa se quebrou.

Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante por lesão corporal e foi encaminhada à Delegacia de Polícia juntamente com a vítima para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo