Após denúncia, PM apreende adolescente com drogas no bairro São José

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi preso, na noite desta terça-feira (5), suspeito de tráfico de drogas no bairro São José, em Muriaé.


Por volta das 19h30, durante patrulhamento pelo bairro São José, militares do Tático Móvel receberam várias denúncias de que o autor estaria traficando drogas na Rua Manoel Clemente Pereira. Ao procederem ao local, depararam com o denunciado, que foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo dois tabletes de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 330,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado por sua genitora.

O adolescente já é conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, tendo inclusive sido denunciado nesta data de que estaria portando uma arma de fogo e ameaçando uma morador do bairro São José.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo