Mulher é presa suspeita de furto de mais R$ 300 em supermercado em Muriaé



Uma mulher de 26 anos foi presa, na tarde desta quinta-feira (15), suspeita de furto de vários produtos em um supermercado na região central de Muriaé.

Por volta das 16h, militares compareceram ao estabelecimento, que fica na Avenida Maestro Sansão, onde um funcionário do setor de Prevenção de Perdas relatou que flagrou a autora furtando vários produtos do supermercado, que eles teriam sido colocados em uma bolsa que ela levava consigo.

Os policiais pediram que ela abrisse a bolsa, sendo encontrados cinco potes de Nutella de 350g, um pote de Nutella de 650g, um doce, dois desodorantes aerosol, seis desodorantes rolon, dois condicionadores infantil, uma escova infantil e um fio dental. A autora relatou que os produtos pertenciam a ela, mas não apresentou a referida nota fiscal dos mesmos.




Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.