Mulher fica ferida ao ser agredida com taco de sinuca em bar no José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 30 anos ficou ferida após ser atingida por um golpe de taco de sinuca, na tarde deste domingo (17), durante um desentendimento em um bar no bairro José Cirilo, em Muriaé.


A vítima relatou que, por volta das 15h, estava em um bar na Rua Ignácio Santos, momento em que teve um desentendimento com uma desafeta. Durante a discussão, interveio o autor, de 32 anos, e lhe desferiu um golpe de taco de sinuca na cabeça, provocando uma lesão, sendo que o taco veio a quebrar. Segundo a vítima, sua desafeta ainda lhe desferiu mais golpes. Logo após a agressão, a vítima saiu do estabelecimento e ficou nas proximidades da Rua São José, onde acionou a polícia.

Em contato com os militares, a vítima afirmou que o autor estava fugindo do local conduzindo uma motocicleta de cor preta. Após rastreamento, ele foi abordado na rodovia MGT 265, que liga Muriaé ao município de Miraí. Questionado, ele assumiu que estava no bar e presenciou a discussão entre as duas mulheres. Disse ainda que a vítima estava portando uma faca e tentou desferir vários golpes na outra envolvida, momento em que ele interveio.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Como não era habilitado para conduzir motocicleta, o veículo foi apreendido.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital São Paulo. Próximo ao local onde ela foi encontrada pela polícia foi encontrada uma faca, que foi apreendida. Segundo o autor, era a faca que a vítima portava no momento dos fatos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo