Home / Notícias / Policiais / Mulher morre após ser atingida por veículo próximo ao Nova Muriaé

Mulher morre após ser atingida por veículo próximo ao Nova Muriaé

Uma mulher de 35 anos morreu após ser atropelada, no início da tarde desta terça-feira (10), próximo ao Residencial Nova Muriaé, em Vermelho, distrito de Muriaé.

Monica Pires dos Santos era deficiente física e estava em um ponto de ônibus improvisado, às margens da BR 356, aguardando pelo ônibus de transporte intermunicipal quando foi atingida por um utilitário esportivo da Toyota, com placas de Ponte Nova. Chovia no momento do acidente e, segundo populares, o veículo teria rodado na pista antes de atingir o ponto de ônibus. Com o impacto, o ponto de ônibus ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local.

O acidente deixou os moradores do Nova Muriaé indignados e chocou os familiares da vítima. “Minha irmã não foi a primeira a morrer aqui e tenho certeza que não será a última. Ninguém faz nada por nós (moradores do Nova Muriaé). Nos ‘jogaram’ aqui e não nos tratam com dignidade”, disse a irmã da vítima. Os moradores voltaram a cobrar as autoridades sobre a construção de redutores de velocidade pelo local. Em abril de 2012, moradores fizeram uma manifestação e, de acordo com moradores, a antiga administração municipal havia se comprometido a construir um trevo, redutores de velocidade e até uma passarela, porém nenhuma providência foi tomada.




O motorista do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia. A Polícia Militar controlou o trânsito pelo local e tratou de acalmar os ânimos dos moradores, que estavam revoltados devido a mais um acidente no local. A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para os familiares.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é preso por furto após invadir e furtar casa em Muriaé

Um jovem de 27 anos foi preso, na manhã desse sábado (18), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *