Homens são presos após furtos de frascos de desodorante e carne em mercado em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
Dois homens foram presos, nas últimas 24 horas, após duas ocorrências de furto em um mesmo supermercado na região central de Muriaé.

Na tarde de quarta-feira (18), um homem, de 44 anos, foi visto por funcionários do estabelecimento colocando dentro da calça vários frascos de desodorante. Ao perceber que estava sendo flagrado, ele saiu correndo do local, sendo alcançado e contido por funcionários do comércio pela Avenida Constantino Pinto, onde chegou a entrar em luta corporal com um funcionário do estabelecimento, que acabou conseguindo contê-lo até a chegada da polícia. O autor foi preso em flagrante. Ele já tinha passagens por furto.

Já na manhã desta quinta-feira (19), um homem, de 54 anos, entrou no comércio com uma sacola nas mãos. Funcionários perceberam o momento em que ele passou a colocar na sacola vários produtos do supermercado e em seguida saiu sem pagá-los no caixa. Ele foi abordado pelos funcionários pela Avenida Constantino Pinto e contido. Na sacola foram encontradas duas porções de carne, biscoito e queijo. Questionado sobre os produtos que levava na sacola, afirmou que seriam seus. Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre