Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé. O caso aconteceu nesta quinta-feira (19).


A mulher tinha ido até a unidade prisional visitar seu companheiro, que cumpre pena no local. Ao passar pelo scanner corporal, agentes penitenciários constataram algo de estranho no seu corpo. Questionada se trazia algo consigo em seu corpo, ela negou.

A mulher foi encaminhada ao Hospital São Paulo, onde passou por exames de raio-X. Um médico então veio a determinar uma lavagem intestinal e ela acabou expelindo 28 buchas de maconha.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia, juntamente com o preso que receberia os entorpecentes.

O trabalho dioturno dos agentes penitenciários tem resultado em diversas apreensões na Penitenciária de Muriaé.

Recentemente, uma mulher foi presa ao tentar entrar com uma carga maconha no ânus. Ela também levaria a droga para o companheiro que cumpre pena no estabelecimento.

Em uma outra ocorrência, um detento que retornava de saída temporária foi flagrado tentando ingressar na unidade com 300 buchas de maconha no estômago.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo