Home / Notícias / Policiais / Mulher usa criança para furtar produtos em farmácia em Muriaé

Mulher usa criança para furtar produtos em farmácia em Muriaé

Uma mulher de 24 anos foi presa, na tarde desta quinta-feira (7), após usar o próprio filho para cometer um furto em uma farmácia em Muriaé.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Souza Castro, na Barra, onde a vítima relatou que uma mulher havia cometido um furto em seu estabelecimento comercial e evadido sentido à Avenida Monteiro de Castro, no mesmo bairro.

Após rastreamento, a suspeita foi localizada na companhia de seu filho, de 10 anos. Questionada, ela afirmou que o menino é quem teria furtado dois desodorantes no drogaria, que foram encontrados em uma sacola.

A vítima reconheceu a autora e afirmou que ela o chamou até um canto da loja e perguntou sobre o preço de alguns medicamentos. Enquanto isso, a vítima percebeu que o garoto estava mexendo na sacola, como se estivesse colocando algo em seu interior.




A autora foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia para demais providências. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Disseminação de notícias falsas pode levar à prisão, alerta a polícia

Você sabia que espalhar notícias falsas é contravenção penal? As chamadas “fake news” podem, sim, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *